Canal Confidencial

< VOLTAR PARA O INÍCIO

Criamos um espaço onde você ajuda a zelar pelo código de ética da BISA Incorporadora.

ACESSE O CANAL CONFIDENCIAL < VOLTAR PARA O INÍCIO

Guia prático do Canal Confidencial

O que é Canal Confidencial?

O Canal Confidencial é um canal de comunicação segura, e se desejado, anônima, de condutas que violem o Código de Condutas Ética Profissional da BISA no Brasil e/ou de qualquer lei, norma ou regulamento.

Como utilizar o Canal Confidencial?

Existem 3 formas. Escolha a que você se sentir mais confortável:
Pelo telefone: 0800-777-0772, com atendimento em português¹
- Pela internet, através de um link em cada site das empresas BISA no Brasil que o direcionará para a página do Canal Confidencial; ou
- Por e-mail: canalconfidencial@brookfieldbr.com ou canalconfidencial@br.brookfield.com²
1- ou pelo telefone 0800-891-3897, da Brookfield Asset Management (BAM), com antendimento bilíngue.
2- para BISA Incorporadora.

Quem trará a denúncia e o que será solicitado para você?

A denúncia será recebida por um profissional terceiro, qualificado e instruído para compreender o relato e fazer perguntas a fim de obter informações detalhadas que permitam a condução adequada da apuração da denúncia, sempre preservando a confidencialidade da mesma

O que assegura a confidencialidade da denúncia?

A BISA do Brasil optou pela contratação de profissionais de uma empresa independente para receber as denúncias, seja por telefone, internet ou e-mail. Esta empresa tem a obrigação de zelar pelo sigilo dos denunciantes.

Quais as informações eu devo comunicar?

Quando relatar uma denúncia, inclua o máximo de informações e detalhes possíveis (ex: quando, quem, como, onde e porque), incluindo evidências formais do que está sendo denunciado. Denúncias vagas, não específica ou sem comprovação do ocorrido são mais difíceis de serem apuradas.

Como a denúncia será tratada?

Toda denúncia será analisada cuidadosamente pela Auditoria Corporativa da Brookfield Asset Management (BAM), localizada tanto no Canadá quanto no Brasil, garantindo, assim, a total independência e integridade do processo.

Quem pode utilizar o canal?

O Canal Confidencial é para todos, desde o administrador, funcionário e colaborador, incluindo terceiros e fornecedores.